15 de fevereiro de 2011

Cadê meus Leõezinhos!???

Estou deixando aqui registrado que estou com muitas saudades dos meus Leõezinhos também!!!!!
Aproveito pra falar que to esperando aquela visitinha que vocês me prometeram no final do ano passado! A Jennifer Santos já foi lá me ver , agora faltam somente os outros 29 alunos da Turma do Leão de 2010!
Quero saber das novidades, da escola nova, dos novos amigos e da nova professora!
Eu continuo lá no CEMEI Irmã Dulce de tarde, é só dar uma passadinha pra matarmos as saudades!!!

Desejo tudo de bom pra vocês!
Esperam que tenham iniciado o ano com aquela energia, alegria e entusiasmo de sempre!!!!!

Muitos beijos
da Prô!!!!

5 comentários:

  1. OI gente,
    Mudei de escola assim como vocês.
    Estou dirigindo uma escola do 1º ao 9º ano e a noite tem aulas para jovens e adultos que trabalham.
    É uma escola maior e estou conhecendo muita gente!
    A rotina é muito diferente do CEMEI Irmã Dulce!
    Sinto saudades de vocês!
    Divirtam-se e aprendam na nova escola!
    Com carinho,
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com as visitas que tenho recebido, com as notícias ( por aqui, pelo orkut, ou pelos pais de vocês) e também com os telefonemas!!!
    Adoro sentir este carinho!!!
    Muitos beijinhos pra todo mundo!
    Espero receber mais visitas dosmeus eternos Leõezinhos!

    ResponderExcluir
  3. OI TIA REJANE, ESTAMOS COM SAUDADES, A CAROL NÃO PARA DE FALAR EM VC ,SE DEIXAR ELA PASSA AI NA ESCOLA TODO DIA!! BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO JANETE E CAROLINE

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, eu tb to com saudades dela!!!!!
    Carol, vem me ver que vou ficar muito contente!!!
    e o seu irmãozinho, já nasceu?
    Beijos pra vc e pra mamãe ! e um abraço no papai!

    com muito carinho !

    ResponderExcluir
  5. tia agora que eu estou começando a costumar com a nova escola,troquei até de escola, estou na EE DONA CASTORINA CAVALHEIRO,de vez enquanto como hoje por exemplo pego meu caderno antigo de recados e minha mãe me encontra abraçado com ele e chorando,meu irmãozinho vai nascer no mes que vem,depois vou passar ai p/ matar a saudades,tia eu tenho orkut entra la é carolinebeatrizpaula@hotmail.com.um beijãoooo caroline e janete

    ResponderExcluir