11 de agosto de 2010

Reunião de Pais

Hoje teve reunião de pais da Turma do Leão!
E eu gostaria de agradecer às mães e aos pais que puderam comparecer!
Nesta reunião falamos dos momentos vividos pelos alunos na escola, a partir de várias fotos e também de vídeos da rotina!
Assim os pais puderam visualizar melhor o dia-a-dia das crianças, suas atividades e aprendizagens.
Considero muito importante este dia, pois é o momento de tirar dúvidas, esclarecer o projeto pedagógico desenvolvido e , principalmente, valorizar seu filho !

Os pais puderam até gravar um recadinho para seus filhos, que escutarão amanhã na aula.
Isto porque um gravador começará a circular pelas casas dos alunos e cada familia vai gravar uma música, parlenda ou conto de sua infância!
Eu gostei muito da nossa reunião, e fiquei feliz com a participação dos presentes!
E vocês, o que acharam das atividades e da reunião?

Até a próxima!


exemplo de atividade de escrita: agenda do dia.

2 comentários:

  1. Oi Turma Leonina,
    Deixei um recado na lousa para vocês!!!
    Eu ouvi a gravação que vocês fizeram sobre o que vocês sabem da Infância de seus papais e mamães, gostei muito de ouvir.
    Agora, não vejo a hora de ouvir a gravação que seus pais fizeram para vocês

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a Rejane sabe que depois que aprendemos a ler e a escrever temos MUITA vontade de ler tudo que aparece na nossa frente!!!!
    Meu desejo pra essas feras é que a leitura e a escrita sempre seja uma grande REVELAÇÃO!!!
    beijinhos e um abração!

    ResponderExcluir